WordPress e a publicidade intrusiva

12 Junho 2013

Percebo que WordPress.com coloque publicidade no meu blog para ganhar dinheiro.
Eu até não desgosto da publicidade dirigida e estaria disposto a apoiar a empresa anunciadora e a qualidade do anúncio (clicando, por exemplo, num “gosto”) ou o produto anunciado (clicando no próprio anúncio).
Mas uma coisa é colocar publicidade de maneira discreta e outra é este abuso que podem ver abaixo nas duas capturas de ecrã: blocos que ocupa uma parte importante do post, interpondo-se entre o conteúdo e os ícones das redes sociais.
Parece-me uma falta de respeito e é motivo suficiente para procurar outra plataforma com práticas menos intrusivas.
Uma boa maneira de matar a galinha dos ovos de ouro.

publicidade WP

publicidade WP2

2 Responses to “WordPress e a publicidade intrusiva”


  1. Pois eu não tenho disso no meu velhinho blog da Blogspot. ;D

  2. alvaroiriarte Says:

    Acabo de reparar que só tenho publicidade na tablet, não no computador


Os comentários estão fechados.

