Português no Prato: curso de língua portuguesa on-line

20 Dezembro 2011

Português no Prato é um curso on-line de língua portuguesa destinado aos profissionais do sector turístico e da hotelaria da Galiza.

O curso é gratuito e dá direito a um título emitido pela Consellería de Cultura e Turismo da Junta da Galiza e pela Universidade de Santiago de Compostela.

Prazo de inscrição: de 12 de dezembro até ao dia 8 de janeiro. Número de inscrições limitadas

O curso começa oficialmente no dia 9 de janeiro e finaliza a 17 de fevereiro.

“… Os turistas portugueses são os estrangeiros que mais visitam a Galiza e a Espanha é, em aumento, o destino principal do turismo procedente de Portugal. Não só, a Espanha é o 4º destino mundial do turismo do Brasil, um país emergente que ocupa neste momento o sétimo lugar nas economias mundiais. Para além do mais, a cidade de Santiago de Compostela é um dos destinos preferentes do país com maior número de católicos do mundo.

… Entre a(s) língua(s) que possuímos e as que queremos aprender há uma distância objetiva que temos que percorrer. Neste sentido, os galegos e as galegas temos uma vantagem competitiva no contexto espanhol a respeito da língua portuguesa: com o mesmo investimento, os resultados são muito mais satisfatórios.”
de Português no Prato

Anúncios
%d bloggers like this: