A música em Pessoa

1 Dezembro 2010

A música em Pessoa (Biscoito Fino)

Faixas CD:
01 O Rio da Minha Aldeia (Alberto Caeiro / Tom Jobim) Voz: Tom Jobim  2m42s
02 Segue o Teu Destino (Ricardo Reis / Sueli Costa) Voz: Nana Caymmi  2m28s
03 Glosa (Fernando Pessoa / Francis Hime) Voz: Francis e Olivia Hime     2m51s
04 Meantime (Fernando Pessoa / Ritchie) Voz: Ritchie  4m21s
05 Emissário de um Rei Desconhecido (Fernando Pessoa / Milton Nascimento) Voz: Eugênia Melo e Castro  4m06s
06 Passagem das Horas (Álvaro de Campos / Francis Hime) Voz: Marco Nanini  5m23s
07 Meus Pensamentos de Mágoa (Fernando Pessoa / Edu Lôbo) Voz: Edu Lôbo  3m17s
08 Livro do Desassossêgo (Bernardo Soares, Olivia Byington, Edgard Duvivier) Voz: Olivia Byington  2m43s
09 Saudade Dada (Fernando Pessoa / Arrigo Barnabé) Voz: Arrigo Barnabé  50s
10 Na Ribeira deste Rio (Fernando Pessoa / Dori Caymmi) Voz: Dori Caymmi  3m59s
11 Cavaleiro Monge (Fernando Pessoa / Tom Jobim) Voz: Tom Jobim  1m44s
12 O Menino da Sua Mãe (Fernando Pessoa / Francis Hime) Interpretação: Marília Pêra  1m43s
13 Quem Bate à Minha Porta (Fernando Pessoa / Arrigo Barnabé) Voz: Vania Bastos  4m00s
14 Cruzou por Mim, Veio Ter Comigo Numa Rua da Baixa (Álvaro de Campos / Nando Carneiro) Interpretação: Jô Soares  3m58s
15 Autopsicografia (Fernando Pessoa / Tom Jobim) Voz: Tom Jobim  1m17s

via: Cuando los elefantes sueñan con la música – Recordando a Pessoa un 30 de noviembre – 30/11/10 

imagem: Biscoito Fino

