Marketing nas redes sociais?

20 Setembro 2010

“Conceber as redes sociais como plataforma de marketing é um erro crasso. Não servem para isso. Nas redes sociais, embora pareça incrível para aqueles que não as frequentam, o que importa são as vozes. As pessoas que participam têm uma voz própria. Eu sou capaz de reconhecer o estado de espírito dos meus amigos no Twitter, descobrir coisas sobre a sua personalidade embora nunca nos tenhamos visto cara a cara. Como antes acontecia com o género epistolar. Nesse ecossistema, a voz de um departamento de marketing (se tivesse voz) é discordante. Tão discordante como uma carta comercial quando do que estamos a espera é de uma carta de amor.”
Julieta Lionetti, entrevistada em Sobre Edición: Conferencia Editorial 2010: Julieta Lionetti

Advertisements

One Response to “Marketing nas redes sociais?”

  1. Rosilang Abreu Says:

    Olá, gostaria de saber mais a respeito do artigo acima, pois sei que muitas pessoas estão a usar as redes sociais para unir o útil ao agradável, se tiveres mais conteúdo sobre o assunto por favor, envie-me. Obrigado.


Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: