ouriço-cacheiro

15 Junho 2008


ouriço-cacheiro
erizo
hedgehog

Na Wikimedia Commons:
http://commons.wikimedia.org/wiki/Image:Ouri%C3%A7o-cacheiro.JPG
No flickr:
http://www.flickr.com/photos/alvaro_i/2579551967/

6 Responses to “ouriço-cacheiro”

  1. Alberto Says:

    E a pergunta que se faz é: a castanha tira-se com o ouriço vivo ou morto?

  2. Alberto Says:

    Agora mais a sério, tirado por ti, Álvaro?
    Também quero uma S5 IS :D

  3. alvaroiriarte Says:

    cacheiro, ouriço-cacheiro (como Bond, James Bond)

  4. alvaroiriarte Says:

    Tirei. Apareceu ontem, no quintal do meu irmão, quando estava a cortar a relva.

  5. mateus Says:

    esse bicho nao é ouriço que tm no brasil o nosso nao tem o fucinho fino nem cara branca e os espinhos nao sao em pé tenho certeza do que digo pois onde minha prima mora tem demais desse bicho

  6. Patrícia Santos Says:

    Bom dia!

    Eu estou a realizar um trabalho sobre espécies em vias de extinção na disciplina de Conservação da Natureza no 12ºano, no qual a espécie que escolhi é o Ouriço Cacheiro.
    Deste modo gostaria que me forneçam informação e imagens para a realização deste mesmo.

    Aguardo resposta.

    Com os melhores cumprimentos
    Patrícia Santos


Os comentários estão fechados.

