77º aniversário da proclamação da II República Espanhola

14 Abril 2008

A Segunda República Espanhola foi proclamada a 14 de Abril de 1931 na sequência da vitória republicana nas eleições municipais de 12 de Abril.

Aos nossos avôs e nossas avós.

Imagem: Wikipédia: Segunda República Espanhola

4 Responses to “77º aniversário da proclamação da II República Espanhola”

  1. Álvaro Says:

    Ou melhor: “Às nossas e aos nossos avós”.
    Para uma vez que temos uma forma feminina como termo genérico para o masculino e o feminino!

  2. Rakel Elke Says:

    Esta noche dando un “paseo” por internet, no imaginé encontrar un post en Portugal dedicado a nuestros abuelos o familiares en este día tan republicano…ya no fui la única en recordar esta fecha.
    Un saludo desde Murcia.

  3. Manoela Says:

    Alvaro, tudo bem?
    Bom, vou tentar ser o mais direta possível…estou fazendo uma monografia.Queria te pedir ajuda, pois em um de seus posts eu li que vc leu o Longo caminho para a liberdade, do Mandela.Por favor, teria como eu entrar em contato com vc?
    Meu e-mail é manu_hisae@hotmail.com!
    Muito obrigada!
    Beijo!

  4. Álvaro Says:

    Posso estar enganado, mas este último comentário parece-me algum tipo de spam.
    (?)


Os comentários estão fechados.

