Podcasting e publicidade

14 Dezembro 2006

No sábado dia 2 de Dezembro escrevia que com o podcasting voltei a ser ouvinte de rádio, de programas que em directo não poderia ouvir.
Nesse post do dia 2, falava de que no blog de Aviso para Navegantes (28 de Novembro) se perguntavam se o esforço do podcasting compensava. Referiam um trabalho da Pew Internet and American Life Project em que se afirma que o uso dos podcast é muito reduzido, visto ser apenas 1% dos inquiridos que descargava um podcast de forma habitual.
Claro que o problema pode ser outro:
Ontem, enquanto fazia algumas tarefas domésticas, ouvia mais uma entrevista de Pessoal e Transmissível (da TSF). De repente, reparei (“realizei”) que as pausas para publicidade, no directo, não eram preenchidas com publicidade no podcast.
Curiosamente, o podcast de hoje de Pessoal e Transmissível começa (os intervalos ainda não) com publicidade. Os da TSF leram-me o pensamento através do meu leitor de MP3!
Anúncios
%d bloggers like this: